Final de final de A Força do Querer: Veja o que acontece com alguns personagens

Final de A Força do Querer – No próximo dia 20 de outubro chega ao Final de final de A Força do Querer, uma novela cheia de dramas, emoções e que mexeu com muitos assuntos considerados como tabu na sociedade.
Neste artigo trouxemos os finais de alguns dos principais personagens da novela, como Bibi, Jeiza, Zeca, Ritinha, Irene e Ivan.

Final de final de A Força do Querer: Veja o que acontece com alguns personagens

Veja agora o final de alguns dos principais personagens desta novela.
final de a força do querer

Jeiza de emociona com classificação

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Alan encontra Jeiza e informa que ela se classificou para disputar o cinturão no MMA?: “Convocação! Esteja pronta em um mês”. Ela reage, emocionada: “Para! É a luta de Los Angeles? Eu vou disputar o cinturão?”. “Se você ficar pronta em um mês vai disputar e levantar aquele cinturão no tatame”, responde o treinador. Felizes, os dois se abraçam e Cândida (Gisele Fróes) chega para comemorar junto a conquista da filha. E quando Jeiza o acompanha até o carro, Alan comenta que a atleta terá ajuda também de Erica Paes, que será um reforço importante nos treinos. A luta deve ir ao ar no último capítulo da trama, previsto para 20 de outubro.

Zeca parabeniza Jeiza e Vice-versaVERSA

Quando o treinador sai com o carro, Zeca se aproxima e puxa conversa, dando parabéns a Jeiza pelo noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). A lutadora devolve a ironia do ex, e também o parabeniza: “Já soube que vai casar com a Ritinha (Isis Valverde)”. Com isso, fica um climão entre os dois durante a cena. Será que no último capítulo acontece uma reviravolta que fará com que o aclamado casal “Jeizeca” fique junto no final?

Ivan passa pela cirurgia de redesignação sexual

Depois de sofrer uma agressão por transfobia, Ivan perde o bebê que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer) e Joyce finalmente consegue fazer as pazes com a identidade de gênero do filho. Nos capítulo finais, ele passa pela cirurgia para retirar os seios e será acompanhado pela mãe, Simone (Juliana Paiva) e Eugênio (Dan Stulbach), no hospital.

Nazaré vê a marca de nascença e Ruyzinho

A verdade sobre a paternidade de Ruyzinho será revelada quando Ritinha (Isis Valverde deixar o filho sob os cuidados de Nazaré (Luci Pereira), e a irmã de Abel (Tonico Pereira) descobre a marca de nascença do menino e corre para mostrar ao irmão e ao sobrinho. “A marca. A nossa marca. Ele tem direitinho… olha!”, exclama Abel. Zeca segura o menino no colo e constata, emocionado: “É meu? É meu, tia Nazaré!”. Ele vai disputar a guarda da criança com Ruy (Fiuk) no tribunal, e é lá que os dois descobrem que se afogaram juntos no rio, na infância, e decidem parar de brigar.

Mudanças no desfecho de Irene e Bibi

O final de “A Força do Querer” promete muitas surpresas. A emissora não divulgou o resumo oficial de nenhum capítulo da última semana da trama, mas os colunistas já adiantaram algumas alterações no que havia sido publicado antes. Irene (Débora Falabella) será assassinada e sua morte inicia o clássico “quem matou”, com cinco suspeitos. Já Bibi (Juliana Paes) será absolvida da acusação de associação ao tráfico, mas resolve se entregar à polícia e confessar que incendiou o restaurante, depois que descobre que a casa em que mora foi cedida por Caio. A “Perigosa” cumpre pena e é libertada no capítulo final.

Leave a Reply