Trilha sonora A Força do Querer

Trilha sonora A Força do Querer – A Força do Querer é a nova novela das nove, escrita por Glória Perez com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard.

Ritinha

A novela irá substituir “A lei do amor” em abril deste ano, a novela será gravada inteiramente no Brasil e diferentemente das novelas anteriores de Gloria Perez, ” A Força do Querer”,  não terá vínculos internacionais. Estão presentes no elenco os seguintes atores e atrizes: Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Emílio Dantas, Ísis Valverde, Fiuk e Marco Pigossi, Dan Stulbac, Maria Fernanda Cândido, Carol Duarte, Débora Falabella, Humberto Martins, Lilia Cabral, Juliana Paiva, Totia Meirelles, João Camargo, Edson Celulari, Michelle Martins, Gisele Fróes, entre outros.

Veja também:

A Força do querer mostrará as diversas relações sociais, amizades, relacionamentos, amores, ódio, o desejo de poder e vencer.  Abordará diversos temas polêmicos da atualidade e mostrará a relação entre a vontade do ‘querer’ e as limitações éticos e morais que estão presentes em nossas escolha.

 

Trilha sonora A Força do Querer

Jeiza

A trilha sonora A Força do Querer, revelará muito sobre a novela e seus personagens, todo par romântico tem a sua música ou personagem independente também tem a canção que o representa. A música tema de abertura da novela é ‘O Quereres’, gravada por Caetano Veloso, sucesso da década de 80. Abaixo você pode ouvir a música ‘O Quereres’:

Podemos esperar os estilos musicais mais tocados no Brasil como o funk, sertanejo universitário, samba e a famosa “sofrência”, pois, como já foi dito anteriormente, a novela será totalmente brasileira.
Nacional
Caetano Veloso: O Quereres (Música tema de abertura da novela “A Força do Querer”)
Marília Mendonça: Eu Sei De Cor
Chico Burque: Eu Te Amo
Fernanda Abreu: Rio 40 Graus
Anavitória: Singular
Maria Rita: Doce Pimenta
Fafá de Belém: Sob Medida
Nana Caymmi: Dom de iludir
Mumuzinho: Não Quero Despedida
Diogo Nogueira: Tim Tim Por Tim Tim
Xande de Pilares: Tem Que Provar Que Merece
Dominguinhos: Vem Morena
Gal Costa: Pra Você
Mestre Solano: Rei Solano
Internacional
Alessia Cara: Scars To Your Beautiful
Cyndi Lauper: True Colors
Ed Sheeran: Shape of You
John Legend: Darkness and Light
Lana Del Rey: Love

3 Comments

  1. sergio cunha 26 de março de 2017 Reply
  2. sergio cunha 26 de março de 2017 Reply
  3. cremilda estella teixeira 16 de junho de 2017 Reply

Leave a Reply